Tudo em casa I Casamento da Fernanda e Zezão em Resende/RJ
Compartilhe
A Fernanda entrou em contato comigo no dia 20 de junho, com casamento marcado para o civil dia 29 de julho (me aniversário alias) e a cerimonia no dia 30 de julho, acho que este foi o casamento mais corrido que já fiz na vida.
Agradeço muito a Isabel pela indicação, a Isa é um poço de conhecimento, delicada, perspicaz, eu ainda tenho um desejo de ser freela dela fazendo fotografia, apesar de não tem um olhar pra fotografia é alguem que me desperta o desejo de clicar.
Neste casorio, na real no dia do civil que eu descobri aque a Fer era filha do Sérgio, que já fiz alguns trabalhos no colégio Dom Bosco, engraçado como a vida costura suas linhas e elas sempre se encontram, a Emilia mãe da Fer é uma figura, alias a familia da Fer é aquele tipo de familia que da vontade de passar os finais de semana batendo papo sobre a vida.
A Fernanda queria muito o registro, já o Zezão, timido a vida, não quis fazer o ensaio (algo que eu normalmente não faço é não gravar o noivo, nestes anos todos, esta foi a primeira vez que aconteceu).
Depois do primeiro video que enviei, ele me encontrou no instagram e mandou esta mensagem:
Rapaz, me surpreendi muito com o video, todos elogiaram… e olha que nao gostava, mas o resultado mudou minha opniao ! Obrigado por tudo
O filme de casamento é algo muito, muito, mas muito foda, eu tento sempre fazer aquele tipo de filme que a pessoa se sente ali, de verdade, que ri, que chora, que acompanha e se surpreende de ter algo captado de forma tão real.
Eu tive a chance de trabalhar mais uma vez com a Marina Maciel, alguem que admiro muito e tive a chance de fazer uns rolês em Petropolis e ano que vem a gente tem um em Buzios se não me falhe a memoria, to aguardando os proximos alias pq é sempre e sempre incrivel.
O amor vence