video de familia
Compartilhe
Oi gentchy, espero que esteja tudo bem com vocês.
Eu dei uma sumida rápida porque os trabalhos me atropelaram neste último mês, foi vídeo para cervejaria, uma série de documentários para Fundação de Cultura de Barra Mansa, freela de casamento, fora as atividades cotidianas com filhos, gatos, casa e uma chuva que tomou conta da ultima semana, como moro em um lugar muito umido, as roupas ficaram acumulando no cesto, acabamos lavando ontem e hoje fez sol (quiça, amanha também).
Maaaaas, voltando a falar de trabalho, na semana passada eu fui convidado para fazer um vídeo de familia (e que familia), a Amanda que me chamou é irmã do Marcelino, um noivo que gravei em janeiro e desde então virei xodó da familia, eu imaginava que a Amanda tinha uma companheira, mas não sabia nada sobre ela e nem sobre a Beth.
Papo vai, papo vem, queriam que fizesse um vídeo para apresentar o Moises (o filho que elas adotaram), porque muita gente ainda não sabia da história, isso foi a duas semanas do aniversário, acabaram declinando e 3 dias antes voltaram a fazer contato.
No dia 28 nos gravamos para entregar no dia 30 e eu tinha que viajar a noite, pois já havia agendado uma gravação no dia seguinte em conservatória, então foram um total de 12 horas sem parar, desde a captação até a edição em casa, a Amanda comentou que queria um vídeo "estilo GNT", falei ok, claro e quem disse que eu já vi algum vídeo da GNT? Nunca vi, mas falei fica tranquila, que vai dar bom.
A Amanda e a Beth estão juntas a mais de 7 anos, já passaram por alguns bocados tentando engravidar, até que resolveram partir para a adoção, o Moises chegou este ano, foi um encontro ancestral como a Beth pontuou, eles são ótimos, um carinho e uma afetividade que da vontade de chorar, acho que foi um dos vídeos mais longos que já fiz e um dos mais gostosos, eu tenho uma paixão por casais homoafetivos, agora me junta um casal e a adoção de uma criança, é de derreter meu coração.