Casamento em Petropolis I Joana e Marcos I Parador Santarem
Compartilhe
Chegou a hora de juntar todos estes capitulos em um filme só, né?
Eu tive a honra de estar junto destes dois por mais tempo que eles comigo, passei estas ultimas semanas mexendo um pouco, soltando um pouco, sorrindo e chorando muito, foi algo muito marcante ver uma celebração inteira e uma história contada por amigos, uma familia por escolha de um casal que escolheu ficar junto.
Estava receoso, acabamos tendo somente uma reunião por vídeo e apesar de ter chegado um dia antes em Petropolis não foi possivel organizar um encontro, então no dia eu estava mega tenso antes de começar, afinal, era um lugar que não conhecia ninguém (somente a Marina que foi a cerimonialista), só havia visto o lugar por fotos e vídeos.
Mas é bom se sentir em casa né?
É assim que me senti quando encontrei o Marcos, a Joana e um punhado de amigos, casa, se sentir em casa é um sentimento muito, mas muito bom, é de certa forma ter pertencimento, mesmo que seja por um dia, sentir que tá tudo em casa e como diz a Joana; Vai ficar tudo bem.
Eu agradeço muito, mas muito a confiança e o carinho, que a vida seja leve e que possamos ter esta alegria compartilhada em um mundo que está precisando, precisando de muita coisas, inclusive empatia e amor.