Casamento em Santa Teresa
Compartilhe
Neste final de semana enfim, gravei o casamento da Gabi e do Rafa em Santa Teresa no Rio de Janeiro, "namorei" a Gabi por um ano antes deste dia.
Cheguei hoje em casa, fomos para o Rio e ficamos no Rio Palazzo, um lugar FOOODAAA em Santa Teresa, o Paulo Amado (dono do lugar), é um cara super, mas super atencioso, no final tomamos uma cerveja na varanda.
Durante estas semanas eu vou escrever um pouco sobre este casório que rolou no Recando do Barão (vale a pena casar la sim), com vista para o Pão de Açucar e o Cristo Redentor, foi o meu primeiro casório com a Beta Araújo, que trabalha com decoração e assessoria de eventos, já puxava uma sardinha pra ela a tempos, sempre fui muito apaixonado pelos eventos que via no instagram.
Chegamos no Rio um dia antes e havia combinado com a Gabi de nos encontrar em algum lugar, fazer umas imagens, mas ao chegar no Rio pegamos um engarrafamento gigantesco e chegamos só as 19 em Santa Teresa, estavamos morrendo de fome e pedimos comiga (QUE NUNCA CHEGOU), acabou que ficamos esperando e só saímos as 21h para encontrar com o casal e os amigos no Boteco Belmonte, pegamos o Uber e chegamos no endereço ANTIGO DO BOTECO, meio no desespero já, porque eram 21:45 e eles iriam sair do boteco as 22h, por sorte o novo endereço era perto.
Gravamos um pouco e seguimos de volta, neste vídeo tem um pré e um pós evento, imagens do casamento em sí, irão ficar para o proximo vídeo.
Nos casamentos eu sempre tento pegar a maior parte, tento fazer alguns videos dos bastidores, afinal tudo no dia representa o sonho do casal, dá para pegar tudo?
Não, não dá e nem é esta a proposta, a proposta é um olhar sob o casamento, apesar de levar a minha querida assistente de tudo, a Ju, a ideia é usar somente uma camera, a Ju fica mais na retaguarda caso algum problema apareça.
Eu gosto muito deste formato, porque tenho uma liberdade para contar a historia a partir de um ponto de vista.
Fiz este vídeo mostrando um pouco do trabalho do cerimonial, já fiz alguns sem, não posso falar que não deram certo...mas já deu muita coisa errada, o cerimonial além de resolver vaaarops pepinos, deixa os noivos tranquilos no dia.
Afinal, é um dia para celebrar e não ficar resolvendo a vida, a vida a gente resolve no caminhar, dia do casamento é sagrado.
Bastidores do casamento da Gabi e Rafa no Recanto do Barão em Santa Teresa